One Direction..

Bom meninas , muitas meninas da minha escola mesmo amam o "ONE DIRECTION" outras julgam sem saber, mais assim , eu sou muito chata as vezes , quando meus amigos abrem a boca pra falar mal, put'z so falto sair puxando eles ..Em fim , oque eu quero deixar claro aqui se você "NÃO" gosta problema agora ficar julgando chamando eles de gay e tal's..
Mas ok , era só isso mesmo , beios volto já com mais notícias dos nossos queridinhos de HOLLYWOOD..
xoxoxo
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Welcome

07 dezembro 2012

One Direction..


Bom meninas , muitas meninas da minha escola mesmo amam o "ONE DIRECTION" outras julgam sem saber, mais assim , eu sou muito chata as vezes , quando meus amigos abrem a boca pra falar mal, put'z so falto sair puxando eles ..Em fim , oque eu quero deixar claro aqui se você "NÃO" gosta problema agora ficar julgando chamando eles de gay e tal's..
Mas ok , era só isso mesmo , beios volto já com mais notícias dos nossos queridinhos de HOLLYWOOD..
xoxoxo
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)

0 comentários on "One Direction.."

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Minha foto
Beatriz
Beatriz/12 anos/Brasilia/2° Blog!
Ver meu perfil completo